jeudi 27 janvier 2011

Creme anti-sinais

Oi, meninas!

Alguém ai usa creme anti-sinais? Vocês pagam caro por ele?
O salao de estetica onde faço minhas sobrancelhas fica dentro de uma loja de cosméticos e cada vez que eu olhava para a estante de cremes eu me dizia que ainda ia usar um dia so anti-sinais Dior (50ml à 69,50 euros) ! rsrsrs



Queria, MAS li uma reportagem sobre testes que foram feitos com varias marcas : Cattier Paris Nectar Eternel Soin Anti-Age Antirides ;Clarins Paris Multi-Active Jour ; Les Cosmétiques (Carrefour-Champion) Soin Antirides Restructurant ;Dior Capture R60/80TM XP ; Garnier Skin Naturals (L'Oréal) entre outros...

Bom, o da Dior ficou em segundo pq ele nao teve um excelente resultado na açao anti-sinais, a vantagem dele é a hidratação.

E adivinhem qual ficou em primeiro com excelente resultado anti-sinais e hidratante??? O da marca do hipermercado carrefour !!!! Detalhe, o preço dele não chega à 6 euros !

Ainda não usei, pq quando vi a reportagem eu tinha um estoque do meu (diadermine, otimo tb e custa 9 euros). O proximo vai ser o carrefour, pra testar.

imagem

15 commentaires:

  1. Oi Greyce,adorei essa foto,rsrsrs!
    Então é dificil acreditar nas marcas,né?
    Eu estou usando um da VICHI que meu medico disse que é uma boa marca e ele ja estudou sobre os componentes dele,e eu estou gostando,não é muito barato não,mas vou ver esse da marca carrefour se esta no topo da lista vale a pena conferir,né?Beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Nossa! ADOREI a foto da Barbie velha! ahahha ri muito!
    Agora eu nao uso nada, será que faço mal?? Eu tenho vontade de comprar, adoro creminhos, mas só compro creminho pra maos e cabelos, pro rosto nada. Vc me deixou na duvida agora.. e eu ja to na casa dos 30!

    beijinhos.

    RépondreSupprimer
  3. Carrefour,como assim...aquele da estante...não sei quais são,mas vou olhar no site....precisooooo saber qual e..olha que absurdo,a gente joga tanto dinheiro fora.Esta foi uma descoberta ótimaaa.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    RépondreSupprimer
  4. EU TAMBÉM QUERO!!!
    ESTOU USANDO UM DA NATURA,
    MAIS VEJO QUE SERVE MAIS COMO HIDRATAÇÃO!!
    BEIJOSSSSS

    RépondreSupprimer
  5. Oi Greyce,
    Não tem carrefour por aqui!!! Agora eu quero.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    RépondreSupprimer
  6. Oi Greyce!!

    Muito obrigada pelo selinho, amiga!! Te adoro, viu?! Dando uma atualizada, adooro o Pequeno Príncipe... ganhei de aniversário de 8 anos do meu pai... já li várias vezes, mas nunca vi uma adaptação, deve ser lindo e singelo, como o livro. E estou passada com os testes de anti-sinais!!! Será mesmo amiga, como é possível, com toda a tecnologia envolvida!? Estou desconfiada e horrorizada! De qualquer forma, não tem Carrefour aqui né?! Usa e conta pra nósss!!

    Bjux!!

    RépondreSupprimer
  7. uauuuuuuuu... to passada com os resultados... e triste pq aqui em londres nunca vi um Carrefour... na italia tinha... ai coisa cruelll viu...

    :(

    beijo, bacio and kisses

    RépondreSupprimer
  8. Adorei a foto da barbie mais velha :)

    RépondreSupprimer
  9. Oi Greyce,boa noite!
    Amiga eu estou gostando sim do creme da vichi,como tenho a pele oleosa,esse tem sido bom pra mim,mas ainda vou achar esse do carrefour pra ver se gosto!Beijinhos

    RépondreSupprimer
  10. Ola, tudo bem?!!

    Primeiramente, quero agradecer pelos votos e visitas, não vim antes pois estava em repouso devidos aos tendões que ficam inchadões quando faço movimentos...

    De resto, estou bem aliviada por uma série de coisas, mas sei também e creio em Deus que é um ciclo que se fechará em breve.

    um abraço fraterno, e muito obrigada mesmo.

    analice silva,

    RépondreSupprimer
  11. Olá Greyce

    Ele está à venda somente no carrefour ou encontro em outros mercados? Estarei por aí em Abril e vou procurar.

    Uma ótima noite...

    Bjooooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  12. Querida, passei para deixar um beijinho e desejar um ótimo final de semana!!
    bjs

    RépondreSupprimer
  13. Oi amiga!
    Vim agradecer o selinho e dizer que vou colocá-lo lá no meu cantinho!
    Quanto ao creme anti-sinais, vendo e uso a linha Chronos da Natura, para o rosto e para os olhos. Acho que o tratamento surte o efeito desejado, uso, gosto e recomendo. Minha filha usa a mesma linha desde os 25 anos (tem um tratamento especial para essa idade também - até os 30 anos).
    Sem querer fazer propaganda, posso dizer que acho a Natura uma empresa nacional séria e preocupada com sua qualidade e compromisso ambiental. Por isso e por comprovar essa qualidade em todos os seus produtos (que usamos aqui em casa) é que não troco a linha Chronos por outra marca nacional ou importada.
    Mas, claro que para você que mora na França, onde tem as melhores marcas de produtos de beleza do mundo, é só escolher a melhor dentre as melhores, rsrs...
    Bjs e um ótimo domingo!

    RépondreSupprimer
  14. Certa vez eu comprei um creme da Revlon e paguei 30 euros: foi uma decepção, a minha pele ficou vermelha e chegava a doer, de tão ressecada! Já usei Vichi, Natura, Avon e, por incrível que pareça, o que melhor me adaptei e vi algum resultado foi o da L'oreal.
    Sobre o comentário lá no blog acho que não tem de se preocupar, esse "instinto" aparece quando for necessário, e acredito que faz parte dos hormônios de mãe!!!
    Beijo
    Adri

    RépondreSupprimer

Obrigada por deixar uma mensagem! =) beijinhos